Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CHAMADA DE ORIGINAIS PARA PUBLICAÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO CURATORIAL DE LIVRO LGBTQIA+



A Editora Crisálida convida você para participar da submissão de conteúdo e/ou para participar da seleção de colaboradores na comissão curatorial dos originais para o “Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços”, uma coletânea que compila originais escritos por autores da comunidade LGBTQIA+ com o objetivo de promover a diversidade dentro desse grupo social e a pluralidade de vozes em um produto cultural. O projeto faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos Lucas Braga e Mar Fonseca, na graduação em Comunicação Social – Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria, sob orientação da Professora Dra. Marília de Araújo Barcellos, do Departamento de Ciências da Comunicação. Essa etapa contribuirá para a composição do conteúdo que se tornará o produto final deste TCC, com o objetivo de experimentar as etapas do processo editorial de uma publicação de financiamento coletivo e sua comercialização, com previsão de defesa ao final do primeiro semestre letivo de 2023.
É imprescindível a leitura completa desta chamada para a submissão de textos, a fim de uma maior compreensão do processo de seleção e para evitar a desclassificação.

LINK para CHAMADA DE ORIGINAIS PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO LGBTQIA+

https://drive.google.com/file/d/124Y36l_ZpQeijdS6MPvMHZcm4Qwl0czq/view?usp=share_link

LINK para CHAMADA DE PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO CURATORIAL EM LIVRO LGBTQIA+

https://drive.google.com/file/d/1KMAQ_d2gYQ8jRo3hVzU6e7AaOOtOCQqK/view?usp=share_link

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1122

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes