Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DEFESA TCC/TAC II – 2023/2



Caros/as estudantes que defendem TAC II em 2023.2.

 
Segue abaixo instruções sobre o calendário e o processo de defesa.
Solicito atenção para cumprimento dos prazos e critérios e, especialmente, que consultem seus/suas orientadores/as antecipadamente para acertar os/as componentes da banca. Do mesmo modo, peço que consultem a banca com a devida antecedência, a fim de evitar desgastes de última hora.
 
DEFESA TCC/TAC II – 2023/2
Os/as orientadores/as e seus/suas orientandos/as de TAC II ficarão responsáveis pela organização das bancas dos seus respectivos orientandos: definição dos membros da banca e do/a suplente; agendamento (data e horário) e escolha do formato (se presencial ou híbrida) ou da plataforma a ser utilizada (se online).
 
O/a orientador/a também é responsável pela abertura da sessão de defesa e registros necessários como preenchimento da Ata, dentre outros.

Acadêmicos/as, em acordo com orientadores/as, devem providenciar o envio das cópias, incluindo dos produtos oriundos de projetos experimentais, para os membros da banca.

Neste semestre, 2023/2, as defesas respeitarão o calendário definidos pela comissão de TCCs composto pelos coordenadores dos 4 Cursos de Comunicação Social.
 
A definição das salas esta a cargo do DAACOM que publicará nos respectivos sites de cada Curso. Os links das defesas online/remotas estão sob responsabilidade do acadêmico/orientador.
 
CRONOGRAMA
DEFINIÇÃO DA BANCA: de 13/11 a 24/11
ENTREGA DO TCC (digital ou impresso de acordo com a preferência da banca e atentar caso tenha que enviar impresso para outra localidade): 04/12
PUBLICAÇÃO DAS SALAS DAS DEFESAS (híbridas e presenciais): até 08/12/2023
DEFESAS DE TCC: de 11/12/2023 a 20/12/2023
Encerramento dos diários de classe (registro de nota de TAC II) pelo professor orientador até 23/12/2023
 
link obrigatório para inscrição
OBS: OUTROS CASOS fora do calendário, devem ser enviados para a Coordenação de Curso para apreciação da Comissão.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-1180

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes