Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de matrícula – 2019/1



O período de AJUSTE PRESENCIAL de matrícula, para o primeiro semestre de 2019, é de 11 a 19 de março. Entretanto, a coordenação de cada curso de Comunicação Social da UFSM estará disponível para orientação e aconselhamento de matrícula nas seguintes datas:

dia 12/03 – Terça-Feira: Curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo;
dia 13/03 – Quarta-Feira: Curso de Produção Editorial e Relações Públicas;

dia 18/03 – Segunda-Feira: Ajuste e Matrícula Extracurricular – Alunos da FACOS

dia 19/03 – Terça-Feira: Ajuste e Matrícula Extracurricular – pedidos de alunos de outros cursos da UFSM.

O ajuste de matrícula é presencial e deve ser feito nas secretarias dos cursos. Durante a primeira semana, ou seja, entre os dias 11 e 15 de março, o aluno poderá solicitar a inclusão ou exclusão de disciplinas somente do seu próprio curso. Basta comparecer na secretaria em horário de expediente externo.

A coordenação do curso estará disponível para orientar o aluno que tiver dúvidas em relação ao seu currículo e as cadeiras nas quais precisa se matricular, somente nos dias divulgados a cima.

Os dias para solicitarem matrículas em outro curso da FACOS e da UFSM (extra-curricular) são 18 e 19 de março. Essa solicitação deve ser feita na secretaria do curso no qual pretende-se cursar a cadeira. O aluno deverá levar a autorização da coordenação carimbada e assinada. As autorizações serão disponibilizadas pela secretaria a partir do dia 11 de março.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-468-446

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes