Ir para o conteúdo PPGCTA Ir para o menu PPGCTA Ir para a busca no site PPGCTA Ir para o rodapé PPGCTA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação do PPGCTA anuncia Processo Seletivo Interno para Bolsas de Doutorado



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia dos Alimentos (PPGCTA) da UFSM tornou público, por meio de um Edital, o Processo Seletivo Interno para cadastro de reserva, visando à priorização de candidatos a Bolsas de Doutorado no PPGCTA/UFSM.

O processo seletivo interno visa à formação de um cadastro de reserva, permitindo a alocação eficiente de bolsas conforme a disponibilidade e necessidade do programa. Dessa forma, os candidatos pré-selecionados terão prioridade na concessão de bolsas, conforme a demanda e os critérios estabelecidos pelo PPGCTA/UFSM.

É importante destacar que o PPGCTA/UFSM busca promover a excelência acadêmica e a formação de pesquisadores qualificados, contribuindo para o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo e os critérios de seleção, os interessados podem acessar o Edital completo aqui no site do PPGCTA/UFSM ou entrar em contato com a secretaria do programa (ppgcta@ufsm.br ou sipg.ccr@ufsm.br).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-522-1420

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes