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Grupo de Pesquisa em Estratégias Midiáticas Organizacionais

GRUPO DE PESQUISA EM ESTRATÉGIAS MIDIÁTICAS ORGANIZACIONAIS (ESTRATO)

http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/179245 Pesquisa Em Atividade

Contato:

gp.estrato@gmail.com 5537440661 Prédio:Principal Sala:302 – Campus Frederico Westphalen
Notícias estrato
EstratO firma parceria com o Coletivo Fantástico Mundo RP
Dando continuidade ao projeto de pesquisa #CasesInspiradores: comunicação na prática, que vai resultar na produção de um e-book em 2021, o Grupo de Pesquisa EstratO divulga novas informações sobre a…
02/12/2020 – 14:37
Grupo de Pesquisa EstratO completa 5 anos e apresenta novo projeto
Desde 2015, o EstratO atua no estudo, pesquisa e publicação de resultados obtidos a partir de suas investigações sobre mídia, estratégias e organizações. De lá para cá, em 5 anos,…
22/10/2020 – 15:33
Tendências em comunicação organizacional são tema de novo livro organizado pelo Grupo de Pesquisa EstratO
A comunicação é constantemente impactada pelas mudanças sociais, culturais, econômicas, tecnológicas e diversos temas e áreas perpassam o estudo da comunicação organizacional e das relações públicas. Nessa perspectiva, e partindo…
13/11/2019 – 18:03

Apresentação

Criado em 2015 o grupo atua no estudo, pesquisa e publicação de resultados obtidos a partir de suas investigações sobre mídia, estratégias e organizações. Partimos do entendimento da ambiência midiática, espaço perpassado por instituições, grupos, indivíduos e campos sociais que no seu cotidiano acionam estratégias com vistas a conquista de visibilidade e legitimação. Destacamos também as estratégias empreendidas na relação entre organizações e as mídias que representam a centralidade do campo midiático (como jornais, TV, rádio), bem como aquelas empreendidas por organizações nas suas mídias próprias. Da mesma forma, atentamos para estratégias lançadas com a finalidade de conquistar a adesão a causas de grupos, projetos, movimentos sociais, debate público ou formação da opinião pública. Dessa forma as pesquisas centram-se na comunicação organizacional acionada pelas estratégias midiáticas.