Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conheça a Sala Inovadora da UFSM

A iniciativa está localizada no Espaço de Ações Comunitárias e Empreendedoras UFSM (Antiga Reitoria)



A Sala Inovadora é uma iniciativa presente no Espaço de Ações Comunitárias e Empreendedoras (Antiga Reitoria), no centro de Santa Maria, que tem como objetivo oferecer a todos os cursos da UFSM um ambiente que fuja da lógica organizacional da sala de aula tradicional. O local multiuso é destinado à docentes e técnico-administrativos em educação (TAE) que estão em busca de promover atividades diversificadas. 

A sala 308 tem capacidade para 50 pessoas e disponibiliza acesso à internet wi-fi e equipamentos multimídia. Sua mobília pode ser reorganizada conforme as necessidades do uso. Dentre os móveis, incluem-se projetor multimídia e tela retrátil, televisor LED, dois aparelhos de ar-condicionado, nove mesas basculantes, 36 cadeiras empilháveis, cinco pufes e 10 almofadas.

O local está disponível e pode ser solicitado por meio do Portal do Agendamento UFSM. Além disso, através do site é possível programar o uso dos demais espaços compartilhados da Antiga Reitoria, como o Auditório – com capacidade para 144 pessoas – e o Anfiteatro Francisco Mainieri (miniauditório) – que comporta até 55 pessoas.

 

Texto e Fotos: Anna Júlia da Silva | Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6781

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes