Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Núcleo Aquenda promove curso de extensão “Gêneros, Interseccionalidades e Comunicação”



O Núcleo Aquenda estará promovendo o curso de extensão “Gêneros, Interseccionalidades e Comunicação” na UFSM dos dias 14 de setembro à 23 de novembro. As aulas ocorrerão às sextas-feiras e aos sábados de manhã. O objetivo do curso é oferecer conceitos introdutórios para refletir a construção sociocultural das relações de gênero na interface com os estudos em comunicação.

O curso é gratuito, oferecido em uma parceria entre o Núcleo de Estudos Aquenda e o Grupo de Pesquisa Comunicação, Gênero e Desigualdades, e possui uma carga horária de 44h. As aulas ocorrerão na UFSM, no prédio CCSH.

O prazo para inscrições vai até o dia 06 de setembro, via formulário. Visto que o curso possui um número limitado de vagas, será feita uma seleção de inscritos, a ser anunciada após o dia 06, junto de uma lista de suplentes. 

Audiodescrição: pôster do evento, contendo as informações mencionadas no texto. fim da audiodescrição

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-197

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes