Núcleo de Estudos Infância, Adolescência e Família tem grupo de estudos

O Núcleo de Estudos Infância, Adolescência e Família (NEIAF) começa o seu Grupo de Estudos, “Relações Familiares: interlocução entre psicologia e direito da família” nesta terça-feira. As vagas para interessados em participar foram preenchidas na semana anterior.

O grupo, vinculado ao Núcleo de Assistência Judiciária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), terá seis encontros em agosto e outubro (confira o cronograma completo abaixo). As reuniões ocorrem nas terças, às 17h, pela plataforma Google Meet.

As 10 vagas foram direcionadas a alunos de graduação em Psicologia da UFSM, que estejam cursando entre o quarto e o sétimo semestre.