ODH seleciona bolsista para colaborar com a construção do Mês da Consciência Negra da UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio do Observatório de Direitos Humanos (ODH) da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Cidadania da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), abriu inscrições para seleção de bolsista para atuar em apoio a construção do Mês da Consciência Negra da UFSM.

As inscrições dos interessados devem ser feitas pelo e- mail observatoriodh@ufsm.br, no período de 21/09/2021 a 24/09/2021. Os candidatos devem anexar, além da ficha de inscrição, o histórico escolar. O bolsista selecionado deve estar matriculado regularmente e não pode dispor de outra bolsa institucional, exceto BSE.

A remuneração para a bolsa é de R$ 400, equivalentes a 20 horas semanais. Confira o edital.