Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realizará seu IV Fórum de Direitos Humanos



O Observatório de Direitos Humanos da UFSM está organizando o IV Fórum de Direitos Humanos da instituição.

O Fórum contará com duas atividades, a Inauguração do Centro de Referência Negra da UFSM, que terá a participação do Chefe do Observatório de Direitos Humanos, Victor De Carli Lopes, da ativista do movimento negro, Drª Maria Rita Py, da estudante de serviço social Beatriz Borges e a Deputada Federal Maria do Rosário, que destinou emenda parlamentar para a estruturação do Centro. A live se propõe a apresentar o espaço para a população e destacar sua trajetória e importância. A transmissão será pelo Youtube da PRE no dia 24/11 às 19 horas.

E, no dia seguinte, a Coordenadora de Desenvolvimento Regional e Cidadania da Pró-reitoria de Extensão, Jaciele Sell, apresentará a Política de Igualdade de Gênero da UFSM, recentemente aprovada nos Conselhos Superiores. Draª Jaciele foi uma das responsáveis pela elaboração da política e esteve a frente dessa pauta pela Pró-Reitoria de Extensão. O objetivo desse encontro é apresentar para a comunidade os avanços que essa política trará para nosso ambiente acadêmico e na sociedade. A transmissão será pelo Youtube da PRE no dia 25/11 às 16 horas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1663

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes