Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Exposição Internacional de Arte e Gênero está disponível para apreciação virtualmente



Coordenado pela Prof.ª Dr.ª Rosa Maria Blanca Cedillo, a III Exposição Internacional de Arte e Gênero conta com obras de 90 artistas, dividindo-se em três salas virtuais, intituladas: “Cotidianas e críticas”, “O violento e o resiliente” e “Subjetividades íntimas e públicas”. A mostra está disponível para visualização no site do Projeto Armazém.

A exposição discute as subjetividades, a partir da constituição de si das/os artistas participantes. A intenção é criar um espaço político para a expressão das (des)identidades. Inscreve-se no contexto de direitos humanos, ao almejar a liberdade de expressão, problematizando os efeitos de saber /poder nos sujeitos. Parte-se do suposto de que uma exposição propõe o sujeito que diz representar.

Ao longo do segundo semestre de 2021, foram realizadas, também, lives nas redes sociais com bate-papos com os artistas, as quais totalizaram cerca de 1.000 reproduções.

Foto: Colorear la calle
Série: SOMOS COLORES (2018)
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1688

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes