Revista Experiência está com chamadas abertas para publicação até o dia 13 de fevereiro

A Revista Experiência está com chamadas abertas para publicação no dossiê temático “Direitos humanos, imigrantes e refugiados em vulnerabilidade social no Brasil”, nas modalidades: artigos, relatos de experiência, comunicação de resultados de extensão e pesquisa.

Serão contemplados originais provenientes de resultados de projetos de ações extensionistas, projetos de iniciação científica, relatos de imigrantes e refugiados, ou mesmo ações pontuais, desenvolvidos no âmbito das instituições de ensino públicas federais, que deem visibilidade ao tema.

Para os artigos, uma das pessoas coautoras deverá ser doutora, no caso dos relatos podem participar estudantes de doutorado, mestre ou estudantes de mestrado e pessoas graduadas, estudantes de graduação.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo sistema OJS, até o dia 13/02/2022.