Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Observatório de Direitos Humanos(ODH) da UFSM apresenta projetos desenvolvidos dentro da universidade para a Comissão de Cidadania de Direitos Humanos.



No dia 13 de abril, integrantes do Observatório de Direitos Humanos(ODH) da UFSM foram até o Plenário da câmara de vereadores visitar a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos de Santa Maria, para apresentar projetos desenvolvidos dentro da universidade.

Em nome da universidade, os representantes Paulo Santana Pacheco, Jane Schumacher, Victor Lopes e Juarez Felisberto foram com o propósito de apresentar o observatório de direitos humanos(ODH) ligado à PRÉ (Pró-Reitoria de Extensão) e os projetos desenvolvidos nas penitenciárias.

Durante a entrevista, Victor Lopes, Coordenador da CODERC (Coordenadoria de Desenvolvimentos Regional e Cidadania) destacou que, através do projeto, puderam desenvolver uma boa relação com as penitenciárias, construir uma segurança alimentar e fortalecer o combate a violência de gênero. 

A vereadora e presidente da comissão de cidadania de direitos humanos,  Marina Callegaro, ressalta na entrevista com a TV Câmara de Santa Maria a importância das instituições  estarem unidas, o fortalecimento das políticas públicas e o apoio que a comissão se dispõe a engajar nos projetos da ODH.    


Texto: Ashley Nascimento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-2315

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes