Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento do livro do Observatório dos Direitos Humanos



 

No dia 11 de maio, última semana da feira do livro, no estande da UFSM, às 19h, ocorreu o lançamento do livro  ́ Observatório de Direitos Humanos: identidades, trajetórias e perspectivas ́ ́. O evento contou com a presença de Jane Schumacher chefa do Observatório de Direitos Humanos(ODH), Flavi Ferreira Lisboa Pró-Reitor de Extensão da UFSM e escritores que tiveram participação no livro.

O lançamento do livro foi conduzido pela chefe do Observatório de Direitos Humanos, em seguida os autores que estavam presentes tiveram um momento de se apresentarem e conversarem sobre suas experiências pessoais em participar da escrita de um livro.

O livro aborda temáticas relacionadas aos Direitos Humanos interligando ensino, pesquisa e extensão. Foi construído por 98 autores que compuseram 28 capítulos ao todo. No estande da UFSM havia um banner com o QR Code do livro, facilitando a visita de pessoas que quisessem adquirir o Ebook.

O livro foi organizado por Victor De Carli Lopes e Flavi Ferreira Lisboa.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-2362

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes