Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Viva o Campus e Casa Verônica UFSM abrem cadastro para expositores LGBTQIAPN+

Iniciativa integra a programação do Mês do Orgulho 2023



Em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado no próximo dia 28 de junho, o projeto Viva o Campus e a Casa Verônica UFSM, divulgaram nesta terça (06), o cadastro para estudantes e servidoras/es LGBTQIAPN+ interessadas em expor e comercializar seus produtos durante a edição especial do Viva O Campus do Orgulho.

Serão aceitos para a Feira LGBTQIAPN+ produtos artesanais, artísticos ou culturais, bem como projetos vinculados à UFSM que abordem a temática. Em virtude das restrições estabelecidas pelas normas sanitárias, não serão aceitas inscrições para exposição e comercialização de gêneros alimentícios.

O cadastro para a Feira é destinado exclusivamente à pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais, assexuais, pansexuais e não binárias. O evento está previsto para acontecer no dia 25 de junho, das 14h às 18h, no Largo do Planetário. 

O formulário de inscrição pode ser acessado neste link: https://forms.gle/nVuabcwHaqB3PTuF8 

Mais informações podem ser obtidas junto à Casa Verônica UFSM pelo e-mail casaveronica.pre@ufsm.br ou WhatsApp 55 9 9159 8978.

Texto: Wellington Hack, jornalista Casa Verônica UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-2388

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes