Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Casa Verônica UFSM apresenta seus serviços à comunidade

Evento acontece no dia 10 de agosto, às 11h, na espaço da Casa



O Espaço Multiprofissional Casa Verônica, setor vinculado à Universidade Federal de Santa Maria, realiza, no próximo dia 10 de agosto (quinta-feira), às 10h, o lançamento dos serviços ofertados à comunidade acadêmica. O evento acontece no espaço da Casa, localizado nos fundos do prédio da Biblioteca Central. 

O evento busca apresentar a Casa Verônica UFSM e os serviços oferecidos pela equipe do espaço. Atualmente, o setor é composto por profissionais da psicologia, da administração, do direito, da assistência social e da comunicação, todos com atuações vinculadas às pautas de gênero e identidade, promoção da igualdade e assistência aos casos de violência. 

Além da apresentação dos serviços, também haverá a divulgação de alguns números de atuação da Casa, bem como um espaço para atendimento de dúvidas sobre a Casa e sua função Institucional.

A Casa Verônica UFSM foi criada por meio da Política de Igualdade de Gênero da Instituição, aprovada em 2021. Sua atuação é pautada no atendimento às pessoas em situação de violência de gênero e na promoção da igualdade nos campi da UFSM. Em 2023, com apoio de uma emenda parlamentar, a Casa passou a contar com uma equipe multiprofissional para o desenvolvimento de suas ações.

Lançamento dos serviços da Casa Verônica UFSM

Quando: 10 de agosto de 2023

Horário: 11h

Local: Casa Verônica UFSM – Fundos da Biblioteca Central (Cidade Universitária UFSM)

Texto: Bianca Guimarães, estagiária de Jornalismo Casa Verônica UFSM

Revisão: Wellington Hack, Jornalista Casa Verônica UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-2459

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes