Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

#SouUFSM: Universidade marca presença em evento científico na Argentina



 

A Universidade Federal de Santa Maria está presente na sétima edição do Congresso Internacional Interfaces, promovido pela Universidad de Palermo, em Buenos Aires. O evento segue até 22/5 divulgando 415 trabalhos científicos nas áreas de cultura digital, tecnologias aplicadas à educação, novas linguagens, métodos interdisciplinares e projetos institucionais que envolvam criatividade, arte, comunicação e design.

Juliane Paprosqui M. da Silva (Prograd/UFSM) em apresentação de artigo

A UFSM participa do Congresso com 37 trabalhos, que abordam temas diversos como relações étnico-raciais, gamificação, metodologias ativas de ensino, empreendedorismo e gastronomia. Servidores docentes, técnico-administrativos e alunos dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo, pós-graduação em Administração e em Educação Profissional e Tecnológica da Universidade, entre outros,  estão apresentando os resultados de suas pesquisas.

Juliane Paprosqui Marchi da Silva, que é Técnica em Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), apresentou nesta terça-feira (21) trabalhos produzidos em coautoria com a professora Martha Adaime, Pró-reitora de Graduação. Um dos artigos trata de metodologias para trocas de experiências de ensino-aprendizagem, como o evento Compartilhando Saberes, que é integrante da Jornada Acadêmica Integrada (JAI).

Professora Vania Costa (UFSM), uma das homenageadas do evento, e Juliane Paprosqui M. da Silva

A professora Vania Flores Costa, do Departamento de Ciências Administrativas da UFSM, é membro do Comitê de Honra do Congresso e uma das homenageadas desta edição do evento.  

Confira a programação completa do Congresso AQUI.
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14868

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes