Perdeu a sétima edição do Tecnológico na rádio? Então ouve aqui!

O programa “Tecnológico” vai ao ar todas as terça-feiras às 17h05, na Rádio Universidade (800am). Ele é um espaço para debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar tudo o que acontece no CT, com entrevistas exclusivas dadas pelos professores, técnicos e alunos que constroem o nosso Centro todo o dia. O programa tem produção e supervisão da servidora Ivana Cavalcante, edição da acadêmica de Produção Editorial Mariana Rezer e é apresentado pelo acadêmico de Jornalismo Mateus de Albuquerque.

Nesta semana, falamos sobre a palestra sobre o mercado financeiro promovida pela Liga de Empreendedorismo i9, sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente, também cobrimos a Semana Acadêmica da Engenharia de Produção, que teve como tema “Como você gerencia as suas oportunidades?” e a coordenadora do SGLab, professora Morgana Pizzolatto, explicou como ele funciona. No quadro entrevista, conversamos com o professor Elvis Carissimi, que acaba voltar de um curso de verão na Alemanha. E no nosso intervalo musical, ao invés das tradicionais três músicas, tocamos só uma, um pouco mais longa, mas com muito significado: “Reis do agronegócio” do cantor Chico César.

Quer divulgar seu projeto, pesquisa ou evento no Tecnológico? Entre em contato com o Núcleo de Divulgação Institucional do CT, no e-mail ndict@ufsm.br ou no telefone 3220-8829. Você pode ouvir a edição dessa semana no player abaixo: