Imagem do brasão composta por quatro elementos: escudo, flor de lis, archotes e lema.

Programa Multidisciplinar de Extensão seleciona bolsista do CT e CCSH

Através do Edital de Seleção de Bolsista, torna-se público a seleção de alunos(as) dos cursos de graduação do Centro de Tecnologia (CT) e do curso de Administração do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH).

O período de inscrição é de 26/09 a 03/10/2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Direção do CT.

A documentação obrigatória é: ficha de cadastro de bolsista e histórico escolar atualizado.

São 3 vagas na área de Tecnologia e 3 vagas na área de Administração, com bolsa no valor de R$400 mensais e duração de três meses. É necessário que o(a) candidato(a) tenha 20h semanais disponíveis para a realização de atividades da bolsa e preferivelmente esteja cursando a partir do 5º semestre.

Mais informações no edital e pelo e-mail uapct@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9475.