Palestra vai abordar a imagem dos negros nas mídias brasileiras

O Afronta – Coletivo de Estudantes Afro da UFSM promove nesta quinta-feira (10) a palestra “Que Espelho é Esse? A Busca da Negritude nas Mídias Brasileiras”. Os palestrantes são os seguintes: professor Deivison Campos, coordenador do curso de Jornalismo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra); Wesley Grijó, doutorando em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Fernanda Arispe, acadêmica do 6° semestre do curso de Jornalismo da UFSM. A atividade ocorre às 19h, no auditório Audimax, localizado no Centro de Educação – prédio 16 do campus.

A palestra é promovida em conjunto com as coordenações dos cursos de Letras e História, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab). A atividade está inserida no Mês da Consciência Negra da UFSM.

Mais informações pelo e-mail afrontaufsm@gmail.com.