Nemgep realiza atividades de conscientização sobre a violência contra a mulher

O Núcleo de Estudos Mulheres, Gênero e Políticas Públicas (Nemgep) vai realizar na próxima sexta-feira (25) atividades relacionadas ao combate à violência contra as mulheres. Haverá exposição de banners e distribuição de fôlderes no Centro de Ciências da Saúde, Hospital Universitário de Santa Maria, Restaurante Universitário e praça Saldanha Marinho. A partir das 10h30min, o núcleo também vai participar do programa Campus da Gente, na Rádio Universidade 800 AM, para falar sobre os tipos de violência praticados contra as mulheres.

A programação pode ser acessada aqui. Estas atividades integram a 1ª Semana Municipal pela Não Violência contra a Mulher.