Curso de Medicina comemora 50 anos de formatura da primeira turma

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, ocorre a cerimônia de descerramento de placa comemorativa dos 50 anos de formatura da primeira turma do Curso de Medicina da UFSM. O descerramento será às 16h, no hall do Centro de Ciências da Saúde, no campus da UFSM.

Antes da cerimônia, porém, a comissão dos 50 anos da Universidade e a coordenação do curso de Medicina realizam outras atividades em homenagem à primeira turma de formandos. O grupo de médicos será levado a uma visita ao prédio da antiga Reitoria, onde funcionava o curso na época em que eles estudaram. Logo depois, às 14h, haverá uma reunião de integração, no anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde, no campus, entre a primeira turma e os atuais alunos de Medicina.

No sábado (26), o grupo será homenageado com um almoço em Val de Buia, na Quarta Colônia de Imigração Italiana.