Seminário debate Educação Ambiental na formação universitária

Nesta quinta-feira (24), ocorre a 4ª edição do Seminário Socioambiental, que terá como tema Educação Ambiental na Formação Universitária. A palestrante será a pedagoga Venice Grings, coordenadora do Programa de Educação Socioambiental Multicentros, órgão que promove o seminário. A atividade ocorre às 17h30min, na sala Cláudio Mussói, localizada no prédio 42 do campus da UFSM.

O Programa Multicentros promove o debate das temáticas socioambientais que perpassam a formação dos diversos profissionais e os projetos de pesquisa e extensão, contando com a contribuição das diversas áreas do conhecimento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail socioambientalufsm2010@gmail.com.

Mais informações: Programa Multicentros
fone: 3220-8403