TV Campus exibe a segunda edição do telejornal experimental Labnotícias

A TV Campus exibe nesta sexta-feira (9), às 21h, a segunda edição do telejornal experimental Labnotícias. O programa é uma produção dos alunos da disciplina de Teoria e Técnica em Telejornalismo, do curso de Jornalismo da UFSM, sob orientação do professor Fabiano Maggioni.

Na produção do telejornal, os alunos tiveram a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula sobre a construção de um jornal para a televisão, desde a apuração dos fatos e a construção da notícia, até a gravação. As peças publicitárias dos intervalos foram produzidas por alunos das disciplinas de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, sob orientação do professor Luciano Mattana.

A produção e edição do telejornal foram realizadas no Estúdio 21, laboratório de áudio e vídeo dos cursos de Comunicação da UFSM. A gravação aconteceu nos estúdios da TV Campus.

O programa será reprisado no sábado e domingo, às 20h. A TV Campus transmite no canal 15 da Net Santa Maria e na página www.ufsm.br/tvcampus.