Nova diretoria da empresa Objetiva Jr. tomou posse no último sábado

Desde o último sábado (10), a empresa Objetiva Jr. tem uma nova diretoria executiva, cujos membros foram escolhidos pelos associados da empresa, em um processo eleitoral que se estendeu ao longo do mês de novembro. Durante esse processo, os candidatos passaram por várias etapas, desde elaboração e apresentação de propostas até momentos de debates e explanação de ideias.

A nova diretoria é constituída pelos seguintes associados:

– Diretor-presidente: Ismael Alex Pranke

– Diretor vice-presidente: Fernando dos Santos Rocha Gonçalves

– Diretora do departamento administrativo financeiro: Tamiris Rodrigues Balk

– Diretora do departamento da qualidade: Alice Botezeli Foletto

– Diretora do departamento de marketing: Giandra Carla dos Santos

– Diretora do departamento de gestão de pessoas: Andressa Siqueira Vieira

Além da diretoria, houve também a eleição para o cargo de gerente da equipe de vendas da empresa, que passará a ser dirigida pelo associado Mateus Balestrin.

A empresa – A Objetiva Jr. é uma empresa vinculada ao curso de Administração da UFSM. Com mais de 17 aos no mercado, oferece serviços de qualidade com consultorias em todas as áreas da administração: marketing, qualidade, gestão de pessoas, finanças e administração geral. A Objetiva Jr. é constituída por acadêmicos dos mais variados cursos da universidade e conta com o apoio de professores que orientam todas as consultorias realizadas pela empresa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Objetiva Jr.