Programa de extensão sobre milho crioulo oferece 12 bolsas

De 25 a 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições na seleção de bolsistas para o programa de extensão “Sistematização das ações de extensão, ensino e pesquisa relacionadas às cultivares de milho crioulo realizadas nos municípios da microrregião Centro-Serra do RS”. Este programa foi contemplado com recursos do Programa de Extensão Universitária (Proext). A inscrição pode ser feita das 8h30 às 12h, na sala 36 do Departamento de Fitotecnia.

São disponibilizadas 12 bolsas de extensão, cada uma no valor de R$ 364,00 mensais, além de R$ 120,00 de auxílio-transporte. Podem se candidatar alunos dos seguintes cursos:

– Agronomia (seis vagas);
– Design – Programação Visual (uma vaga);
– Engenharia Florestal (duas vagas);
– Geografia (duas vagas);
– Tecnologia em Alimentos (uma vaga).

As entrevistas serão realizadas nos dias 1° e 2 de fevereiro, em local a ser divulgado posteriormente.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8899 (ramal 249).