Colégio Politécnico divulga aprovados em seus cursos

O Colégio Politécnico divulga a relação de aprovados nos seus cursos técnicos para 2012.  A matrícula dos classificados será realizada segunda e terça-feira (12 e 13), no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 20h, mediante os seguintes documentos:

* Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, com Histórico Escolar, original ou cópia autenticada.

* Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.

* Cópia da Carteira de Identidade.

* Cópia do CPF.

* Uma (01) foto 3 x 4, recente.

* Cópia do documento comprobatório de estar em dia com o serviço militar, para os de sexo masculino maiores de 18 anos.

• Cópia do título eleitoral, para os maiores de 18 anos.

A listagem dos candidatos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 14 de março de 2012. A matrícula destes alunos será efetuada no dia 16 de março de 2012.

Os desempenhos podem ser obtidos junto a Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM e no link disponível no site www.politecnico.ufsm.br. Não será fornecido desempenho por telefone.

O início das aulas será no dia 14 de março de 2012.

A listagem completa pode ser conferida aqui

Mais informações pelo telefone 3220-8059.