Inscrições para Concurso de Redação seguem até dia 31

O curso de Relações Internacionais, em conjunto com o Núcleo Prisma, lança o Concurso de Redação "O Barão da república – 100 anos", para os estudantes do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM. Essa iniciativa se insere na celebração do primeiro centenário da morte de José Maria da Silva Paranhos Júnior, Barão do Rio Branco, que ocorreu em 10 de fevereiro de 2012. O concurso busca avaliar a capacidade de expressão escrita e o conhecimento dos estudantes de ensino superior sobre a vida e a obra de Rio Branco, patrono da Diplomacia Brasileira. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, às 18 horas.

Mais informações no edital do concurso: www.ufsm.br/ri.