Programa Culturália desta quarta-feira destaca a literatura latinoamericana

A Rádio Universidade 800 AM transmite ao vivo hoje (21), a partir das 17h05min, o primeiro programa Culturália de 2012. Um dos destaques é a entrevista com as professoras Luciana Montemezzo e Renata Felippe, ambas do curso de Letras da UFSM. Elas vão abordar a literatura hispanoamericana e a literatura brasileira contemporânea.

O programa também vai apresentar uma reportagem sobre a turnê do show The Wall, de Roger Waters, um documentário sobre o carnaval fora de época em Santa Maria e Uruguaiana, além de comentários sobre o filme Histórias Cruzadas, exposição de artes visuais e lançamentos de livros da semana.

O Culturália é produzido e apresentado por acadêmicos do 5° semestre do curso de Jornalismo (campus Santa Maria) da UFSM, sob a orientação do professor Paulo Roberto Araujo.

A Rádio Universidade também transmite no endereço www.ufsm.br/radio.