Boletim diário Agenda estreia nesta segunda-feira na Rádio Universidade

A partir desta segunda-feira (2), nos horários de 12h30min e 17h55min, a Rádio Universidade 800 AM vai transmitir o Agenda, que se constitui em um boletim diário ao vivo com a seguinte estrutura:

12h30min – apresentação de informações relativas aos diversos setores da universidade: pró-reitorias, unidades de ensino, gabinetes do reitor e do vice-reitor, órgãos suplementares e órgãos executivos da UFSM

17h55min – apresentação de informações gerais, culturais e de eventos da UFSM

Nas duas edições serão divulgadas datas comemorativas referentes à universidade. O boletim vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação do radialista Cléber Costa e do acadêmico Victor Carloto, do curso de Jornalismo. A produção é da relações-públicas Laura Hartmann e Victor Carloto, e na técnica estarão Renato Molina e Sérgio da Porciuncula Cruz.

Interessados em divulgar informações no Agenda podem enviar e-mail para agendaufsm@ufsm.br. A Rádio Universidade também transmite no endereço www.ufsm.br/radio.