Inscrições de projetos no Prolicen estão abertas até 15 de abril

O Programa de Licenciaturas (Prolicen) está com inscrições abertas até 15 de abril para professores que queiram apresentar projetos relativos à educação escolar. São oferecidas no programa 56 bolsas, cada uma com o valor mensal de R$ 360,00, valor a ser pago durante oito meses aos bolsistas. É necessário que o professor responsável e os bolsistas sejam vinculados aos cursos de licenciatura da UFSM.

Os projetos devem estar organizados em torno de uma das seguintes temáticas: gestão escolar e educacional; produção do conhecimento; educação continuada e o trabalho dos professores; práticas pedagógicas; currículo e conhecimento; uso de tecnologias de informação e comunicação; educação inclusiva; artes, culturas e linguagens.

Mais informações encontram-se no edital do Prolicen, que pode ser acessado aqui.