Derca já está recebendo relação de formandos

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) informa às coordenações de cursos de graduação que já está recebendo a relação de prováveis formandos, relativa ao primeiro semestre letivo do ano de 2012, e as respectivas cópias de documentos pessoais desses alunos, necessárias para a atualização do cadastro junto ao sistema da instituição. O Derca salienta que tal listagem deve ser enviada sob a forma de memorando, constando em anexo as cópias dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, do título de eleitor, do documento militar (somente para rapazes) e da certidão de nascimento ou de casamento (apenas para quem teve alteração no nome durante o curso, seja por reconhecimento de paternidade ou por casamento).

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico ressalta ainda que, embora o prazo encerre dia 4 de maio próximo, o envio dessas informações antes da data estipulada contribui para agilizar o processo de expedição e registro de diplomas dos alunos após a formatura. O Derca destaca também que deve ser informada a data de colação de grau solene, bem como seu respectivo horário e local para que possa ser agendada junto ao gabinete do reitor.