PRRH abre inscrições para terceiro módulo do curso de espanhol para servidores

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promove de 2 de maio a 9 de julho o terceiro módulo do Curso de Espanhol, voltado para servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM. Com 30 horas de duração, o curso será ministrado pela instrutora Juciane Ferigolo, na sala de treinamentos da PRRH, que se localiza no prédio da Coordenadoria de Qualidade Vida. As aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras, das 13h30min às 15h.

São disponibilizadas 15 vagas para novos alunos. A pré-inscrição pode ser feita até as 12h desta segunda-feira (23), na página da PRRH (www.ufsm.br/prrh), onde também será divulgada a lista dos selecionados. Como pré-requisito para inscrição, é necessário ter conhecimento básico de língua espanhola. Estão com vaga reservada no terceiro módulo os alunos que concluíram o módulo anterior.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.