Moradia da Pós-graduação convoca assembleia para esta quarta-feira

A comissão de moradia da Casa do Estudante Universitário III (CEU III) realiza assembleia geral nesta quarta-feira (25), às 21h, em frente ao bloco 51. Em pauta, está a entrada de novos moradores, a distribuição das vagas e prorrogações de permanência na moradia estudantil. Esta unidade da CEU abriga estudantes de cursos de pós-graduação da UFSM.

Estão convocados para a assembleia todos os moradores da CEU III e os alunos com Benefício Socioeconômico inscritos para o 1° semestre de 2012, principalmente os alojados na CEU I. O não comparecimento pode acarretar a perda do direito à vaga. Quem não puder estar presente deve designar outra pessoa como representante ou apresentar justificativa por escrito à comissão de moradia.