Divulgado resultado provisório de bolsas ProExt para o Festival de Inverno

A Comissão Organizadora do 27º Festival Internacional de Inverno torna público o resultado provisório de seleção de alunos às 4 bolsas Proext:

– 1 (uma) vaga para os cursos de Comunicação Social ou Desenho Industrial ( para trabalhar no site do evento) : Nádia Garlet

– 3 (três)  vagas para o curso de Comunicação Social Relações Públicas (para trabalhar na organização e divulgação do evento): Joana Guterres de Oliveira Rabusky, Jorge Francisco Puente-Arnao Galarreta, e Josiane Cristina Mariano. Suplente: Francielly Callegaro Saraiva.

O período para interposição de recurso será nesta sexta-feira (27), nos turnos da manhã e da tarde, na AGERP, sala 1213, prédio 67, campus universitário. O resultado final será divulgado segunda (30).

Os candidatos selecionados deverão, segundo Edital, providenciar a apólice de seguro de acidentes pessoais, conforme dispositivo legal pertinente, e entregar o comprovante contendo o número da apólice de seguro e o nome da empresa de seguro contratada ao Coordenador da Ação de Extensão.