Cepesli promove em julho curso de conversação em português para estrangeiros

Falantes de outras línguas têm a oportunidade de aprender português na UFSM. De 23 a 27 de julho, o Centro de Ensino e Pesquisa de Línguas Estrangeiras Instrumentais (Cepesli) promove o 1° Curso de Inverno de Conversação em Português. Com duração de 30 horas, o curso será realizado dentro do projeto Rompendo Fronteiras. O objetivo é proporcionar aos participantes a aprendizagem orientada da prática do português coloquial.

As aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no campus da UFSM. As turmas devem ter de 5 a 12 participantes. Além do conteúdo formal, serão oferecidas aos alunos atividades extraclasse de caráter histórico e cultural. A programação completa pode ser acessada aqui.

Aceitam-se como alunos falantes de espanhol com qualquer nível de conhecimento do português ou falantes de outras línguas com conhecimentos básicos da língua portuguesa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1° de julho, pelo e-mail cepesli.ufsm@gmail.com. Mais informações pelo telefone (55) 3220-9582.