SAI está selecionando padrinhos para intercambistas

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM está selecionando alunos que tenham interesse em participar voluntariamente do Programa de Apadrinhamento de Intercambistas. Ser padrinho de um estrangeiro é uma ótima forma de praticar um idioma estrangeiro, conhecer outra cultura e fazer novas amizades, aumentando a rede de contatos no exterior. Esta também é uma oportunidade de entrar em contato com culturas diferentes de forma divertida.

Os padrinhos vão auxiliar os vários alunos estrangeiros que a UFSM vai receber, os quais são provenientes de países como Argentina, Alemanha, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos e Colômbia.

Os alunos interessados devem entrar em contato com a SAI pelo e-mail sai@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8774. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas aqui.