Concurso público será realizado no próximo domingo

No próximo domingo (3), a Universidade Federal de Santa Maria realiza o concurso público 2012 para servidores técnico-administrativos. São 29 cargos, 63 vagas e um total de 10.353 inscritos, que realizarão as provas a partir das 8h30min com duração de três horas em locais distribuídos na cidade de Santa Maria.

Em função do elevado número de inscritos, a UFSM orienta aos candidatos que se desloquem com bastante antecedência aos respectivos locais de prova para evitar congestionamentos e possíveis atrasos.  Para facilitar o deslocamento, os candidatos podem utilizar o novo acesso a UFSM pela Faixa Nova (BR-287) com entrada próxima ao ginásio Della Favera na estrada dos Pains.

No período antes da prova, a Faixa Nova (BR-287) NÃO terá sentido único. A Polícia Rodoviária Federal realizará monitoramento e a sinaleira localizada no bairro Camobi estará livre. Para os candidatos inscritos no concurso da Corsan, que também será realizado no domingo, a Polícia orienta que utilizem a Faixa Velha (ERS-509).

Para ler a listagem com os nomes e locais para a realização das provas, CLIQUE AQUI.

Para saber o endereço dos locais para a realização das provas, CLIQUE AQUI.

Para ler o edital do concurso na íntegra, CLIQUE AQUI.

Os candidatos devem ficar atentos para as seguintes recomendações:

– Estar presente no local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início das provas;

– Ter em mãos caneta esferográfica azul ou preta;

– Apresentar documento oficial de identificação, preferencialmente, o informado na ficha de inscrição;

– Após o horário determinado de início das provas, não será permitida a entrada de candidatos;

– Os candidatos que concluírem a prova objetiva somente poderão se ausentar do local depois de transcorrida uma hora do início desta;

– O candidato deverá transcrever, utilizando caneta esferográfica azul ou preta, as respostas da prova objetiva para a folha de respostas. Ao término da prova, o candidato deverá entregar ao fiscal da sala, obrigatoriamente, a folha de respostas assinada, juntamente com o caderno de prova. A folha de respostas será o único documento válido para correção eletrônica. O candidato que não entregar a folha de respostas será automaticamente excluído do concurso. Não haverá substituição da folha de respostas por erro do candidato.

Mais informações aos candidatos sobre o concurso em www.ufsm.br/concurso.

Foto da capa: Ronai Pires da Rocha.