PRRH dá continuidade aos encontros sobre doenças prevalentes e exames periódicos

Na próxima semana, a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) estará promovendo dois encontros sobre “O assunto é Doenças Prevalentes”.

O primeiro encontro ocorre às 9h do dia 12 de junho (terça-feira), no anfiteatro do Colégio Politécnico, sendo destinado aos servidores do Colégio Politécnico, Hospital de Clínicas Veterinárias (HCV), Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) e Biotério Central. O segundo encontro acontece às 14h também de terça-feira 912), no auditório do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), sendo destinado aos servidores do CTISM, Imprensa Universitária e Restaurante Universitário.

Este projeto, organizado pela equipe da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor/Núcleo de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional e do Serviço de Perícia Médica, tem como objetivo promover a saúde no trabalho, a partir da divulgação dos dados epidemiológicos das doenças prevalentes e dos exames periódicos aos servidores da UFSM.

As inscrições podem ser realizadas pela página da PRRH (www.ufsm.br/prrh) ou no local do evento, conforme disponibilidade de vagas. Novos encontros serão agendados com as unidades e centros de ensino e divulgados posteriormente.

Mais informações sobre o projeto Aposentadoria podem ser obtidas pelo ramal 8063 – Núcleo de Educação e Desenvolvimento – CIAPER/PRRH