Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH realiza Levantamento de Necessidades de Capacitação



 

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) realiza, no período de 1 a 20 de junho, o Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), para todos os servidores docentes e técnico-administrativos em Educação, lotados nos campi de Santa Maria e Silveira Martins. O Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) é uma importante ferramenta que balizará as ações de capacitação para 2012 e 2013 que integram o Programa Transformar da PRRH.

A primeira etapa do LNC já foi realizada junto aos servidores lotados no Cesnors e no Colégio Agrícola de Frederico Westphalen, entre os dias 3 e 20 de maio passados. 

O formulário do levantamento está disponível para preenchimento na página da PRRH (www.ufsm.br/prrh), no link do LNC. (http://w3.ufsm.br/prrh/lnc-2012/index.php). Para a indicação da relevância dos temas dos cursos/eventos é necessário levar em consideração as necessidades institucionais e humanas que agreguem valor ao trabalho.

A PRRH ressalta a importância do preenchimento deste formulário e pedimos a colaboração de todos os servidores nesta ação.

Mais informações podem ser obtidas pelo ramal 8063 – NED/CIAPER/PRRH.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-5825

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes