5º Simpósio de Animais Silvestres inicia quinta-feira

Inicia nesta quinta-feira (7) com os mini-cursos no prédio 44 do campus e continua dias 8 e 9 no Park Hotel Morotin com as palestras, o 5º Simpósio Gaúcho de Animais Selvagens, com o objetivo de discutir este tema por meio de uma abordagem multidisciplinar.

O evento vai reunir professores, alunos e profissionais de várias universidades do país e de diversas áreas de estudo, como medicina veterinária, biologia, direito, nutrição e agronomia. Na programação, constam palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e mostra fotográfica. A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Animais Silvestres (Nepas) da UFSM.

A programação e instruções para inscrição encontram-se no endereço www.ufsm.br/sgas. Mais informações pelo e-mail simposiogaucho2012@gmail.com ou pelo telefone (55) 3220-8072.