Vem aí a 3º edição do Facos na Estrada

O Facos na Estrada é uma viagem realizada pelos estudantes da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pelo professor Flavi Lisboa, do curso de Relações Públicas (RP)Essa viagem tem como objetivo proporcionar aos estudantes oportunidade de presenciar a prática de profissionais da área de Comunicação Social, além de visitar lugares culturais, para que os alunos possam ampliar seus conhecimentos.

Neste ano, a viagem será para a cidade de Porto Alegre, dia 20 próximo, às 4h, com retorno previsto para as 22h30min. Os locais a serem visitados são: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Estádio Olímpico Monumental, Museu de Artes do Rio Grande do Sul (MARGS) e Usina do Gasômetro.