PET-Sistemas de Informação promove brainstorming na quinta-feira

O PET-Sistemas de Informação promove na quinta-feira (28), às 13h, na sala 355, do anexo A do Centro de Tecnologia a atividade de brainstorming com o tema de Aplicativos para dispositivos móveis. A atividade é voltada para os alunos dos cursos da área da Computação.

A técnica de dinâmica de grupo “tempestade de ideias” (brainstorming) busca instigar a potencialidade criativa do grupo, a fim de criar novas ideias de softwares que possam ser programados e disponibilizados em lojas virtuais. Essa atividade também objetiva tecnologias que são atualmente valorizadas no mercado e que eventualmente não são abordadas em profundidade como componentes da grade curricular.

Todos os alunos participantes ganharão certificado, podendo contabilizar como horas de ACGs nos cursos de graduação (a decisão de contabilizar ou não como horas de ACG depende das regras definidas pelo colegiado do seu curso de graduação).

Mais informações pelo e-mail pet-si@inf.ufsm.br.