Pós em Física defende teses de doutorado

Na quinta-feira (26), Janaína Viário Carneiro defende a tese de doutorado intitulada Estimativas das Trocas líquidas de carbono em duas áreas de cultivo de arroz irrigado na região central do RS. A defesa será às 14h, na sala 1121 do prédio 13/CCNE do campus universitário. A comissão examinadora é formada pelos professores doutores Osvaldo Luiz Leal de Moraes (UFSM/orientador), Roberto Lyra (UFAL), Gervásio Annes Degrazia (UFSM), Otávio Costa Acevedo (UFSM) e Nereu Augusto Streck (UFSM). Suplentes: Débora Regina Roberti (UFSM) e Everson Dal Piva (UFSM).

Na sexta-feira (27), Matheus Gamino Gomes defende tese de doutorado intitulada Efeito Hall Extraordinário em Multicamadas Granulares de SiO2/Co/CoO com Exchange Bias. A defesa será às 14h, na sala 1121 do prédio 13/CCNE do campus universitário. A comissão examinadora é formada pelos professores doutores Lucio Strazzabosco Dorneles (UFSM/orientador), Rubem Luis Sommer (CBPF), Juliano Casagrande Denardin (USACH), Julian Penkov Geshev (UFRGS) e Eleonir João Calegari (UFSM). Suplentes: Leandro Barros da Silva (UFSM) e Marcos André Carara (UFSM).