Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Engenharia Elétrica realiza defesas de dissertações



 

Fernando Guilherme Kaehler Guarda defende sua dissertação de mestrado Alocação e Dimensionamento de Limitadores de Corrente de Falta para Minimizar a Influência de Fontes de Geração Distribuída na Proteção de Sistemas Elétricos, nesta sexta-feira (27) às 8h30min, na sala 355 do Centro de Tecnologia/UFSM. A comissão examinadora estará constituída pelos professores: Ghendy Cardoso Junior (UFSM), Lenois Marioto (UFSM) e Ubiratan Holanda Bezerra (UFPA).

Rafael Zanatta Scapini defende a dissertação de mestrado Análise de Estabilidade de Retificadores com Correção de Fator de Potência Empregando Modelos LTP, segunda-feira (30), às 14h, na sala 355 do Centro de Tecnologia/UFSM. A comissão examinadora é composta pelos professores: Leandro Michels (UFSM), Rafael Cardoso (UTFPR) e Humberto Pinheiro (UFSM).

Taciana Paula Enderle defende a dissertação de mestrado Análise, Projeto e Implementação de um D-STATCOM para Redes de Distribuição Monofásica, terça-feira (31), às 8h30min, na sala 355 do Centro de Tecnologia/UFSM. A comissão examinadora será constituída pelos professores: Cassiano Rech (UFSM), Sérgio Luís Haffner (UFRGS) e Vinícius Foletto Montagner (UFSM).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-6388

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes