Listagem definitiva dos mesários para a eleição à Reitoria já pode ser conferida

A Comissão de Consulta à Comunidade para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou nesta terça-feira (18) a listagem definitiva dos mesários que irão atuar na consulta dos dias 2 e 3 de julho e os respectivos locais de votação. Os mesários devem entrar em contato urgentemente com Daniel Rocha, pelo email danimultiweb@gmail.com.

Para ver a lista, CLIQUE AQUI

As pessoas interessadas em trabalhar como mesários, viajando para as cidades de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, e tiverem a disponibilidade de dois dias para a eleição, devem entrar em contato com o mesmo e-mail citado acima até a próxima segunda-feira (24), às 10h. Ainda há 20 vagas disponíveis.