UFSM concederá o “Mérito Extensionista” em dezembro

A Pró-reitoria de Extensão reaiza a solenidade de premiação do Mérito Extensionista “Prof. Dr. José Mariano da Rocha Filho”, dia 4 de dezembro, na sala 218, 2º andar da Reitoria, às 10h.

Com o objetivo de homenagear o Reitor Fundador da UFSM, o evento também presta reconhecimento público às pessoas protagonistas de ações de Extensão com significativa inserção na comunidade, que aproximam, cada vez mais, sociedade e universidade por meio de atividades integradas de Ensino, Pesquisa e Extensão. São ações realizadas através de Programas e Projetos que buscam promover a formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento sustentável e a redução das desigualdades sociais e regionais.

Desde 2008, a Pró-reitoria de Extensão, em parceria com a Câmara de Extensão, Gabinetes de Projetos, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Conselhos Externos da Comunidade e Gabinete do Reitor, concede essa distinção, homenageando também personalidades da UFSM e de outros setores da sociedade com destacada atuação extensionista em parceria com a Universidade.

Contemplados 2013

– Professora Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga

Ação de Extensão: Programa de Ações e Estratégias Sustentáveis – PROAÇÕES

Área temática: Desenvolvimento Regional