Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Relatório de Gestão 2010-2013 será lançado nesta quinta-feira



 

As principais obras e ações implementadas na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na administração do reitor Felipe Müller e do vice-reitor Dalvan Reinert serão apresentadas à comunidade e à imprensa nesta quinta-feira (12). O lançamento do Relatório de Gestão 2010 – 2013 está marcado para as 9h, no Espaço Multiuso, ao lado do prédio da Reitoria, no Campus.

Prestação de contas tradicional a cada fim de gestão, neste ano o relatório inova ao retratar não apenas os últimos quatro anos, mas também fazer um resgate dos 53 anos de história da UFSM no que se refere à criação de cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, um preâmbulo faz referência à gestão anterior para contextualizar a administração atual, em especial o processo de expansão.

O resultado do trabalho é gratificante, segundo a pró-reitora adjunta de Planejamento, Lúcia Madruga, organizadora da publicação. “As informações dão um parâmetro para perceber o quanto foi feito. O crescimento da Instituição superou o próprio planejamento”, afirma.

Com mais de 100 páginas, o relatório apresenta dados e informações de todas as pró-reitorias, órgãos suplementares e executivos da UFSM. Exemplares da publicação serão entregues durante o ato de lançamento.

Matéria elaborada pela Assessoria de Imprensa – UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-13155

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes