Alunos e ex-alunos dos quatro
cursos de Comunicação Social da UFSM estão convidados a participar do concurso
“A cara da Facos”, que tem como objetivo renovar a identidade visual do curso
de Comunicação Social. A participação no concurso pode ser individual ou em
grupo de, no máximo, quatro integrantes. As inscrições ocorrem até o próximo
dia 11 de abril.
No ato
de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no
link: http://goo.gl/qlVisZ, anexando a marca junto
ao formulário.
Na
criação da nova marca, os participantes deverão atentar para alguns critérios,
tais como:
–
Observar as duas marcas que a Facos já possuiu e tê-las como inspiração para a
criação da nova;
– A
marca deverá representar a Facos em sua totalidade, o que inclui os quatro
cursos de Comunicação Social, o programa de Pós-graduação e o seu Departamento;
– A cor
laranja, característica da Facos, deve estar presente, mas outras cores também
poderão ser usadas.
O
regulamento completo pode ser acessado no link: http://goo.gl/ZjSAJD.
Mais informações podem ser encontradas no site da Facos: ufsm.br/facos.
O(s) vencedor(es) receberá(ão) um certificado e a inscrição para um congresso da área de Comunicação, de livre escolha.
O
concurso “A cara da Facos” é uma realização do Departamento de Ciências da
Comunicação, dos cursos de Comunicação Social e da Assessoria de Relações
Públicas da Facos e conta com apoio da Facos Agência.