O concurso “A cara da Facos”, que tem como
objetivo renovar a identidade visual do curso de Comunicação Social, teve suas
inscrições prorrogadas até o dia 30 de abril. A participação no concurso
pode ser individual ou em grupo de, no máximo, quatro integrantes. Alunos e
ex-alunos dos cursos de Comunicação estão convidados a participar.
No ato de inscrição, os
interessados deverão preencher o formulário disponível no link: http://goo.gl/qlVisZ,
anexando a marca junto ao formulário.
O regulamento pode ser
acessado no link http://goo.gl/ZjSAJD.
Mais informações podem ser encontradas no site da Facos: ufsm.br/facos.
As propostas de marca
serão avaliadas por uma comissão avaliadora, composta por um membro da chefia
do Departamento de Ciências da Comunicação, um membro de cada uma das coordenações
dos cursos de Comunicação e um aluno egresso do curso de Publicidade e
Propaganda que, no momento, esteja atuando na área.
O
concurso “A cara da Facos” é uma realização do Departamento de Ciências da
Comunicação, dos cursos de Comunicação Social e da Assessoria de Relações
Públicas, contando também com apoio da Facos Agência.